O fim está próximo...do meu blogue, claro.

Minha intenção é desativar o blogue. Escrevia todos os dias para por ordem meu caos interior. Postava, aqui, crente da relevância de todo pensamento. E o mostrador de visitas extrapolado não dava conta dos inúmeros acessos. Entretanto, ninguém se manifestava. Todos os dias, nos Estados Unidos, há sempre alguém espiando o blogue. Melhor: seiscentas visitas semanais de indivíduos de terras americanas. Será que Obama também se aventura por aqui? Este blogue mostra erros e acertos, é um diário de bordo de minha navegação. Não deveria interessar a tantas pessoas. E... desde que foi criado até aqui são mais de sessenta mil acessos. Isso se o contador não estiver enganado e me tapeando. Verei como desativá-lo sem perder as postagens. Para a silenciosa platéia que me assiste não fará diferença. Ou fará?  

Comentários

Unknown disse…
Por favor não faça isso! Não sei pode-se classificar este seu espaço como midia, mas vejo como um dos poucos lugares em que há informações sem os interesses costumeiros por aí. Ao mesmo tempo entendo um cansaço além da conta. Terei que contentar com suas próximas obras. Seu blogue tinha muitas caras: esportes, cinema, teatro, crítica social, cidadania. Como leitor assíduo nunca encontrei por aqui: bajulação, conformismo, incentivos ao empreendedorismo- individual-a-qualquer-custo.
Anônimo disse…
Olá,
Não li todas as suas publicações, mas só pelo desagravo a Robin Williams já percebi a profundidade de sua análise e seu entendimento um pouco além. Sempre que possivel darei uma olhadinha no seu blog, portanto, não desative.

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva