Advertência

Os comentários foram desbloqueados com intuito da descoberta dos leitores internacionais. Resultou inútil. Surgiram comentários anônimos, três para ser exato, que se não são ofensivos, não revelam a origem do comentarista. Parecem que foram postados por mim. Excetuando-se a ironia da última comparação, Peter Kien. Ou até mesmo ela, porque reforça um caráter de autocomicidade ou coisa pior. Valeu, Peter Kien, último comentário sem identificação de usuário, em uma postagem em que assumo minha fragilidade intelectual, corrigida a custo, pareceu-me desrespeitosa. E o comentarista, além de erudição, tinha informação sobre um judeu – desconhecido por mim – com bastantes traços em comum, porque em minha juventude desenhei com desenvoltura e talento. Não o pratico mais, mas em meu bairro natal, Pavuna, muitos testemunhos podem ser colhidos a esse respeito para a confirmação de minhas palavras. A ideia de liberação dos comentários foi da interação amistosa entre o escritor e o público, sem sobressaltos ou mesmo com eles, sem, no entanto, ações como o “Valeu, Peter Kien”. Apenas os usuários com conta no Google poderão postar comentários daqui por diante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área