Opiniões Convergentes Sobre o Conto Amor Filial

"Caramba, moço. De tirar o fôlego. Essa pontuação me fez lembrar do Marcelino. Ela exige horrores do leitor, mas, por outro lado, e estranhamente, dá leveza ao texto.
Bacana. História trágica, bem contada.
Abraços,
Alexandre Brandão"


"Velho Mariel!
A ferro e fogo.
Eis um conto superior. Já estava com saudade.
Me lembrou um pouco Marcelino Freire. Conheci-o na Feira de Literatura de Recife.
um grande abraço. Mariel ataca. Literatura em alta.
grande abraço
Helena Ortiz"


"Quanto ao texto que me enviou, eu o li no teu blog. Um texto que nos leva à lona - muito embora não seja poema. A crueza, a frieza e busca (que o leitor faz) por justiça são componentes importantes para o conto. Gostei muito.
Sobre o conto que estou escrevendo, ele é ambientado na baixada. É fora da proposta?
Grande abraço.

David Dinamarco"

Aos três leitores e grandes contistas, obrigado pelas opiniões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva