Honrosa Opinião em Cativeiro

Reinaldo Ramos, curioso poeta e contista com fortes tintas filosóficas, a quem dediquei o conto abaixo me enviou o seginte comentário:
"Tua prosa cheia de poesia Mariel, redescreveu o quadro com uma precisão minuciosa. Cobriu todos os aspectos implicados indiretamente, pra além da cena - ao menos aqueles que me sensibilizaram. Esse episódio me tocou profundamente, além de pessoalmente ser repleto de outros simbolismos. Identifico-me muito na liberdade cínica, em Díogenes no barril, no discurso parrésico. Disse tudo que eu pensei em dizer, melhor até do que meu próprio testemunho ocular e subjetivo. Admirável e incostestável sua verve. Quem dera tu me traduzisse sempre outros dramas fotogramados da minha memóra. Fiquei tão honrado quanto feliz. Abraço do amigo!Reinaldo Ramos"
Agradecimentos ao amigo e grande leitor que me deu o mote para a criação do conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva