O Resto é Silêncio...

Abaixo um depoimento emocionado e emocionante do escritor Rotsen Alves que me faz a grave acusação de ser o único elo que ele possui com a arte que o escolheu. Meu amor e agradecimento a ele pelas palavras.
"Existem uns caras que fazem microcontos...


Um dia vou achar adjetivo para o que você faz meu irmão. Ou talvez seja uma grande babaquice minha tentar ficar adjetivando, arquivando, achando lugar para as coisas, mas fazer o que, meu lado barbara heliodora é muito forte... Já disse que seus contos para mim parecem trechos de algo maior, já disse que alguns são crônicas (é finalmente você concordou), mas agora, acho que acabei descobrindo o que você faz, o que você é, você é um escritor-fotografo, você congela
um momento da vida, dispara seu flash (é assim que se escreve?).


Ler um "conto" seu é parecido com ver uma fotografia do sebastião salgado, ou daquele outro que não lembro o primeiro nome mas que o sobrenome é teixeira, acho que é evandro, disse parecido porque o salgado fez disso um sei lá o que...


Mas o mais importante para mim (e quando começo a escrever isso meus olhos marejam) é que você é meu único elo com a arte que me escolheu, sou escritor e serei sempre escritor...


Eu te amo meu irmão.
Rotsen Alves"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva