Rosten ou Nestor ou Índice Duplo

Certa vez, afirmei aqui no blogue, que tinha três leitores assíduos. A minha conta estava enganada. Porque constato que outro se soma a lista e não esconde o vício em literatura decadente como a que pratico constantemente neste meu diário de navegação virtual.

Rotsen Alves sobe à embarcação. É escritor competente, mas preguiçoso. Roteirista talentoso e crítico inveterado das minhas ousadias teatrais. Auto-denomina-se Bárbara Heliodora de calças compridas. E não poupou meu Auto do Bom Ladrão de pancadas, contudo acariciou a peça curta Estamos Os Dois A Sós, parabenizando a execução daquilo que me custou muito escrever.

Trabalho amenizado pela presença de minha mulher, Aurea, que me orientou nas veredas sertões do texto dramático.

Meu amigo, seja bem-vindo a este grupo seleto, mas com longo calvário a cumprir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área