Antes Tarde Do Que Nunca
Comunico a minha satisfação em estar em duas revistas virtuais de primeira linha. A primeira, é Celuzlose, capitaneada por Victor Del Franco, onde marco presença com o conto Absolvição. A revista está no quinto número e nele você me encontra em companhia ilustres. Segue o link do blog onde podem acessar a revista: http://celuzlose.blogspot.com/ - nesta quinta edição acompanho os seguintes escritores:
Entrevista
Ricardo Domeneck
BR.XXI - Literatura Brasileira Contemporânea
Érica Zíngano
Érico Nogueira
Floriano Martins
Lígia Dabul
Marcelo Hilsdorf Marotta
Mariel Reis
Paulo Vieira
Prisca Agustoni
GEO - Literatura sem Fronteiras
Anila Resuli (Albânia / Itália)
Fabiano Alborghetti (Itália / Suíça)
Stefano Raimondi (Itália)
Sylvia Beirute (Portugal)
Caderno Crítico
Elogio da síntese - por Carlos Felipe Moisés
O que é poesia?
Edson Cruz (Organizador)
Jairo Pereira
Joana Ruas
Nelson Guerra
BIO - Vida & Obra
Stéphane Mallarmé - por André Dick e Nicole Cristofalo
LÚCIDA RETINA - Poesia Visual
Arnaldo Antunes
A segunda revista ( por que não?) é Germina. Lá estão(Na Berlinda),além de Absolvição, outros dois contos, sendo eles: Metamorfose e Congresso de Lágrimas. Este último escrito para um coletivo de literatura do qual participo, chamado Intersecção. Agora o link de ambos respectivamente:
Intersecção:http://intersecao.blogs.sapo.pt/
É bem verdade que estou pensando em reescrever Congresso de Lágrimas, talvez mesmo suprimir o final da narrativa ou terminar com a seguinte frase: " A briga estourou". Aliás, foi dessa maneira que enviei também essa narrativa para ser avaliada em uma revista de contos no Nordeste do país. Mais tarde revelarei para qual foi a revista. Mandei também para essa mesma publicação os contos Metamorfose e Absolvição. Qual deles será selecionado? os três? Nenhum? Não posso arriscar palpite.
Agora, fiquem de olho em uma revista das bandas do Ceará, muito afiada em literatura e afins, intitulada Para Mamíferos. Uma das melhores coisas que li.
Comentários