Avante, Meninas Super - Poderosas!

A minha “obra” acaba de ingressar oficialmente nos círculos acadêmicos. A turma de arte – terapia da UCAM – Universidade Cândido Mendes, capitaneada por Sânzia, resolveu realizar comigo uma longa e deliciosa entrevista no bairro do Grajaú.

A entrevista contou com Fátima, Denise, Lucinha e Luzia. Esta última nossa anfitriã. A recepção terna me emocionou muito, a conversa pontuada por observações inteligentes e colocações sobre meu trabalho de ficção foram pertinentes. Embora me desagrade falar sobre o que escrevo, eu não me neguei ao pedido, portanto saímos todos felizes de lá.

O trabalho fazia parte de uma tarefa da disciplina de Psicopatologia. Os contos escolhidos pelas meninas carregam algo do solicitado pela professora que desejava a palavra viva do artista sobre sua criação. Espero que elas tenham sorte e que sirvam de alguma coisa as bobagens que falei naquela noite. Boa sorte, meninas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área