Em um labirinto sem Borges

"Olá, Mariel,

será um prazer recebê-los e conhecer você e a família. Só que eu viajo na semana que vem. Volto no dia 18,mas aí já

estarei muito envolvido com o lançamento do meu livro "Trilha" (dia 23 setembro, a partir das 19:00, no espaço da Azougue em Ipanema: Visconde de Pirajá, 82, subsolo). O ideal para mim seria assim recebê-los no mês de outubro. 

Gostei dos seus novos poemas, como tinha gostado muito (não sei se já disse) daquela história do avô com o menino que tem de ir para a escola. Acho que é uma das melhores coisas suas que já li*. Eu soube, pela Luiz Guilherme (Barbosa), que esteve aqui recentemente, que você é bibliotecário  trabalha na biblioteca do Pedro II. 

Tudo que diz respeito a este colégio, onde estudei, me enche de contentamento. 

Até breve então, e o meu abraço, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área