Doação

As minhas Cartas Fracassadas exemplificam a minha luta por uma residência. Ambas, das inúmeras enviadas a celebridades, estão disponibilizadas para leitura em meu arquivo, aqui no blog, basta procurá-las.

Sou funcionário público, mas a minha renda, mesmo com as economias, não é suficiente para atingir o almejado para financiamento de um imóvel pela Caixa Econômica Federal cuja exigência é de 20% (vinte por cento) do valor como entrada. O valor necessário é de R$ 80.000,00

Decidi não recorrer a hipotéticos benfeitores midiáticos, porque o efeito é nulo.

Assumi que a única coisa, além do meu trabalho, que me resta para conseguir a quantia é pedi-la como doação aos meus leitores espalhados pelo mundo, se as estatísticas não me enganam.

Ou se, depois das leituras das cartas, um mecenas se interessar em me ajudar, pode entrar em contato comigo. Não sou um picareta. Nesse momento, nos Estados Unidos, 63 (sessenta e três) pessoas visualizaram o blog. A minha proposta aos meus leitores - àqueles que se sentirem à vontade para me auxiliar -, é que cada um realize a doação de R$ 10,00 em minha conta poupança. Agradeço a todos. Seria um orgulho ter a participação do número expressivo de leitores em uma realização tão importante. Meus dados bancários:

Mariel Francisco dos Reis

Caixa Econômica Federal
Agência 4144
Operação 013 (poupança)

C/p.:1478-4

Email: marielreis@ig.com.br 





Visualizações de página por país em 11/02/2015

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
64
Brasil
22
Alemanha
5
Rússia
1


Comentários

Anônimo disse…
Então desejas um imóvel de 400,000.00 reais? Com a entrada de 80.000.00 a prestação sairia por volta de 2.000,00, tens como pagar mensalmente?
Anônimo disse…
É o valor do meu aluguel que transferirei a esse pagamento de mensalidade. Mariel Reis

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva