Acenos de Um Mar Distante

Caros Amigos Leitores,
Estou ocupado com minha mais nova publicação: Cosmorama. Já havia anunciado aqui sobre a existência desses poemas escritos ao longo do tempo, sempre entrelaçando minha paixão por minha mulher com conceitos colhidos no mundo Duas naturezas entrecruzadas nesse amor: a vegetal e a sensual.
O resultado é que estou me apressando para aprontar o livro para lançá-lo na FLIP. A edição ficará por conta da editora Paradoxo em um novo título de uma coleção guardada às sete chaves, preparando o retorno de Delfin como editor. Fora a categoria do trabalho visual, o formato será próximo ao das Edições Marginais da década de 70. O livro terá por volta de 40 a 50 páginas, grampeado, com prefácio de Leonardo Fróes e posfácio de Reynaldo Valinho Alvarez.
Participo de um concurso de poesia em terras portuguesas. A premiação é a edição do livro. E estou negociando um título com a Dulcinéia Catadora, esperando a aprovação. Abraços a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva