Retiro

Não tenho atualizado o blogue por motivos de saúde.As novidades existem, mas compartilhá-las é que está meio complicado. Estava com uma gripe que me acompanhava por um mês – pelo menos. Não dava importância à presença dessa indesejada, recorrendo à medicação de farmácia e comprimidos que me aliviavam temporariamente. A tosse apareceu. Acompanhada de secreção. Congestão nasal e pimba! Sinusite aguda. Novamente curandeirismo de farmácia, repete-se a série de irresponsabilidades, melhoria aparente e catibum – principio de pneumonia. Desta vez fui ao médico. Bati umas quatro chapas. Constata-se a presença desagradável e antibiótico no menino. Nessa hora um vilão aparece. Um xarope. Altamente tóxico. Você leu a bula? Nem eu. Mandei as doses recomendadas. Senti o volume de o meu fígado aumentar. Inchaço na região correspondente. Volta ao médico. Este outro. Dando graças a deus a minha interrupção com o medicamento. Perguntou como eu suspeitei. Disse a ele que passo cinco minutos me observando nu em frente ao espelho. Verificando partes recônditas para ver se percebo anomalias. O médico fechou a cara, pensou que era sacanagem. O hábito salvou meu fígado de virar patê.

Comentários

ideiasaderiva disse…
fala, meu véi. tá trocando papinho com o lado de lá, é? cuidado e, por favor, não me traga notícias. um abraço e fica bem. você é a nossa esperança de nobel. abraço. tmj.

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva