Trecho de Conversa com Editores Portugueses

Caros Amigos,
Negocio com uma editora portuguesa a edição - eletrônica e impressa - do meu novo livro em elaboração. Abaixo segue um pequeno trecho de minha conversação com os meus novos amigos de além - mar.
"Meu consolo é ler Aquilino Ribeiro, Eça de Queiroz, Machado de Assis, Marques Rebelo, Lobo Antunes e outros autores que me fazem companhia no trajeto do ônibus para o trabalho e do trabalho para casa. É um espaço exíguo para caber um sonho, mas certas árvores crescem bem desse modo: em lugares estreitos, mesmo com a pouca luz, ainda que sua forma acanhe-se, alguém lhe descobrirá a beleza - alguma - mesmo que mínima. "

Comentários

Mara Coradello disse…
Você tem o e-mail de Paulo Scott?
Ele está morando no Rio?
Abraços.

Mara Coradello

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva