Abrindo os trabalhos

Abaixo parte de minha correspondência com minha esposa em 2009. Nesse ano pensei em pedir demissão. Procurei amadurecer a idéia e levei três anos. Realizei vídeos sobre o que está descrito abaixo para documentar minha trajetória. Agora tudo está terminado e bola para frente. Novo trabalho, nova esperança. Um bom ano a todos.



"Estou cansado de tudo isso, porque não crescerei para lado nenhum nessa joça. Faço o meu trabalho de escrituração fiscal, de organização do movimento contábil, de conferência e cálculo de impostos, consultor contábil - porque quando se tem dúvidas nos escritórios, sou consultado, office-boy, embalador de obras, carregador de obras - tanto para a própria firma como para outros que prestam serviço para nós e não trazem ajudantes e neste caso não recebendo tostão por isso, revisor de textos – desde as cartas aos contratos utilizados na rotina da firma e a resposta de e-mails, diagramador - quando tenho que acertar as imagens de projetos pessoais nos quais H está envolvido para firmas imobiliárias, isto você se lembra quando lhe consultei sobre como tirar a caixa de texto, despachante - este serviço sem nenhuma remuneração, sendo o mais caro, porque cada certidão negativa custa em média R$ 300,00, eu mesmo tirei duas, então R$ 600,00 e fui a Secretária da Receita Federal para regularização de contribuinte para emissão de certidão - R$ 150,00 - irei ao INSS para negociação de dívida, caso exista e regularização para o pedido de Certidão Negativa de Débito - R$ 300,00. Portanto, trabalho de graça, porque aquilo que ganho não corresponde às tarefas que executo. Tudo isso para todos os que necessitarem dos serviços; seja o escritório de MAcBad ou Lêdo ou aquele que requerer.

Chega um momento que isto cansa. Peguei meu modelo de carta Y e se não mudar vou pedir as contas. Talvez seja melhor no fim do ano. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva