REVISTA ZUNÁI

Claudinei Vieira, escritor paulista, quando convidado a ser editor especial da seção de prosa da Revista Zunái, não hesitou em me colocar entre suas opções para publicação. O que é sempre uma honra e uma responsabilidade muito grande. Já está no ar a edição com um conto do meu novo livro John Fante Trabalha no Esquimó. A revista conta com outras colaborações de peso: Gabriela Kimura e Paulo F.É somente uma pena que na chamada para o meu conto meu nome apareça trocado para Mário Reis. Isto não é nada, porque quando se clica nele, a verdade aparece: "A visita", Mariel Reis. Estou grato ao Claudinei Vieira, meu amigo e a equipe da revista que apostou em sua sensibilidade.

http://www.revistazunai.com/ link da revista

Zunái - ANO IV - EDIÇÃO XVII - MARÇO DE 2009

http://www.revistazunai.com/contos/mario_reis_a_visita.htm link do conto

Comentários

Claudinei disse…
meu amigo, ficou bacana a seleção, não? eu que fico mais honrado ainda de ter você participado neste especial. quanto aos nomes, se te serve de consolo, erraram meu nome também! heheh - já pedi para corrigirem lá. Grande abraço, camarada!

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área