Ainda Sobre John Fante Trabalha no Esquimó

Manobra Kansas City
with 3 comments
Estava lendo esse post noParalelos e não me contive. Sempre almoçava no Esquimó e nunca vi o John Fante atendendo no caixa, e eu gosto do John Fante. Achei o “passatempo” fantástico. Eu tinha um parecido, mas no lugar de autores eu tentava identificar que tipo de criatura mágica algumas pessoas “caricaturizavam” com seus narizes grandes, pequenos, alongados … Resumindo ficava andando pelas ruas procurando gente-felina, goblins, leprechaus …Em casa a noite eu anotava todos os “perdidos” que eu havia “localizado” ao longo do dia.
Pra manter os arquivos online:Curso de Francês
Amém.
Written by Antonio Hermida

http://7razoes.wordpress.com/page/28/

Muito obrigado, Antonio.Um forte abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

EXERCÍCIO

O caso Alexandre Soares Silva