Palavras de Um Leitor Querido Sobre o Livro Cosmorama.
Boa noite caríssimo amigo.Li seus poemas com a atenção e o carinho que um artista do seu naipe merece.Li como amigo,e como poeta que também sou e pude sorver todo o sabor que a boa poesia tem,e fiquei assim palativamente sensível como no seu poema "Sorvete" ...como um gosto bom nos lábios.Andei muito por aí e vi de tudo, uns loucos mal resolvidos,uns fantasmas e alguns bons poetas também(de vez em quando nascem flores no asfalto).Há mais de um ano me afastei disso tudo não me encontrava mais.As pessoas queriam o tempo todo se promover,inveja,egoísmo,egocentrismo e ficava tudo apenas no a arte pela arte(quando havia arte).E eu penso que se Deus nos deu o dom da arte da palavra é por que ele queria nos dar voz.Assim como acontece com os artistas plásticos,fotógrafos,músicos etc...Eu acredito no caráter funcional da arte também.Por que não? Comtemplativa e reflexiva.Lhe enviarei uns textos autorais amanhã.No mais fique com Deus e um forte abraço.Waldecy Paulo Pereira.
Waldecy é um amigo do período da faculdade. Cursava Português - Francês. É um homem sensível, afeito à beleza e iogue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área