Sobre Este Futuro Tão Próximo...


Durante um período, decidi não atualizar este blogue. O motivo é simples: não tinha digerido os últimos acontecimentos, porque se sucederam muito rapidamente sem chance de reflexão imediata. Portanto, este silêncio me ajudou a revelar as ações que me têm ocorrido como gentis em sua natureza quase sempre adversa às minhas observações tanto neste blogue quanto fora dele.



Cedi à gentileza neste tempo. É difícil, reconheço, talvez o espírito de Natal tenha influenciado diretamente nesta minha atitude. Quero dizer, perdoei. Tanto as minhas faltas quantos as dos outros. Exercício com um grau de dificuldade enorme, porque se trata de um desdobrar-se no outro: coisa que eu faço pouco, praticando exílios vencidos pela apatia, pelo desinteresse ou simplesmente pelo descaso. Mandei às favas.



O lançamento do meu livro foi ótimo, repleto de amigos e com uma venda expressiva em se tratando de um estreante, porque sempre me considero um escritor deste porte: novato a cada livro. Batido, mas verdadeiro. Agradeço aos que puderam comparecer e estou aguardando comentários sobre o que as narrativas provocam ao serem lidas.



Tive a reaproximação – isto mesmo em um mundo virtual, vale a pena – de um amigo. Pelo menos me adicionou no Orkut, pretendo dizer com isso que estamos a um passo de um reajuste sobre nossa relação de amizade – caso isso interesse a ele ainda, porque sempre existirá tempo para reconsiderações. A natureza humana é sempre surpreendente tanto em nós quanto nos outros. Seja bem vindo. E desculpe , cara, peguei mesmo no seu pé. Mas, porra, também aprendi que se deve respeitar as posições dos outros, sendo amigo. Evolui.


Abraços a todos os meus leitores. Desejo um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de certezas e sucessos naquilo que almejam profundamente. Neste próximo ano estarei concentrado em outras coisas diferentes da escrita, tratando de minha evolução material e espiritual. Sorte para todos, mas me desejo mais sorte ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iberê

O caso Alexandre Soares Silva

Na Pequena Área